domingo, 27 de março de 2011

For the heart I once had

 Pelo coração que uma vez eu tive. Coração esse que já bombeou muito sangue. Sangue em vermelho vivo, do sentimento de dor que fez meu coração sangrar.
 E pelo coração que já bateu por apenas algumas poucas mulheres. Mas mesmo muito ferido, ainda tenta bater em sincronia com algum outro.
 Sístole, diástole, pressão arterial 120x80 mmHg, as vezes alguma arritmia, mas por enquanto, tudo em paz.
 Coração esse que já deu vida a tantos sentimentos. Que foi dobrado por mãos baianas, guardado em segredo em um bolso, e que recentemente resolveu dar uma volta ali na divisa do Piauí, para ser guardado por mãos extremamente confiáveis.

terça-feira, 22 de março de 2011

Uma pequena quote

E já diria o sábio hippie:

"hey dude, you're so uncool
but hey, that's allright
like there's no need to get uptight
my eyes reflect the stars
and a smile lights up my face
we're on an amazing flight in space"



domingo, 13 de março de 2011

Amizade

 Dedico esse post à Rayanne Lara, que foi quem me sugeriu esse tema.
 Porque um dia vamos olhar para o lado e ver que da nossa família sobrou no máximo nossos irmãos, e que nossos amigos a partir daquele momento se tornam a nossa família. Não é lá uma situação muito confortável mas a realidade infelizmente é essa.
 Mas, como saber que alguém é realmente um bom amigo ou amiga? Será que são aquelas pessoas que estão sempre rindo do seu lado, que nos bons momentos gostam de estar perto de você? Ou será que são aquelas pessoas que nos momentos mais difíceis, naqueles que você mais precisa, estão lá para te apoiar e levantar, e dar aquele sorriso que tira qualquer depressão?
 Não sei vocês, mas eu tenho vários momentos de depressão momentânea, e eu sempre gosto quando alguém vira pra me e diz: "Tem alguma coisa errada com você". Isso me faz sentir realmente querido por certas pessoas, e que essas pessoas ligam pras coisas que eu sinto, e isso, até o maior sociopata gosta (podem ter certeza disso).
 A bíblia diz que há amigo mais chegado que irmão, eu não tenho irmãos, mas tenho vários amigos que considero como sendo irmãos de outras mães. Não vou citar nomes, pois estaria privilegiando pessoas, e todos meus amigos tem um valor único para mim.
 Amigos não precisam necessariamente possuir o mesmo gosto que você, minha amizade mais antiga gosta de coisas completamente diferentes de mim. Mas aí está o que há de mais belo nas amizades, o fato de aprendermos a lidar um com os outros, de aprendermos a gostar das pessoas com as suas diferenças e peculiaridades. Isso também define um bom amigo, aquele que mesmo você sendo o maior xarope de todos, consegue estar perto de você e achar isso divertido.
 Ter amigos faz bem pro coração e pra alma. Mas lembrem-se que é sempre necessário filtrar as amizades, pois existem pessoas que se dizem amigos, mas no fundo apenas querem apenas se aproveitar das suas habilidades para alcançar algo. E se um dia você chegar a conhecer alguém assim, e essa pessoa te trapacear, perdoe essa pessoa, pois ela é apenas uma pessoa tola que não sabe que bons amigos crescem juntos e se apoiam quando necessário.
 Gostaria de encerrar dizendo que toda pessoa tem potencial para ser um bom amigo, depende apenas de você e da pessoa. Conheço pessoas que são apenas colegas, que são amizades mornas ou frias, mas bons amigos são aqueles que você leva pra toda a vida, não importa a distância que esse amigo está.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Olá pequenino ^^

 Então diga-me pequenino, o que você deseja saber de mim? Quem eu sou? Simples, sou um assassino, mas não desses comuns. Eu me mato, sim, mato meus sentimentos a cada linha escrita.
 Venha aqui, vou te ensinar a fazer isso. Pegue esse lápis, finja que ele é uma lâmina. Agora faça aparecer sua vítima, tomemos como alvo a paixão, que é um sentimento mundano.
 Simplesmente escreva, deixa o sentimento fluir de você para o papel através do lápis. Não pare para pensar, você vai se arrepender do que está fazendo, e esse sentimento pode voltar mais forte e até assumir a forma de raiva.
 Viu como é fácil? Não se sente um pouco mais vazio e leve? Não sei pra você, mas esse vazio me faz muito bem. Me chamam de louco por isso, mas a loucura foi um dos meus primeiros alvos.
 Mas não tenha medo, não fuja. Ou você também quer morrer Inocência?