sexta-feira, 27 de julho de 2012

Variantes Pseudo Gramaticais

 E eu que tive coragem para amar.
 E você que aliviou toda a minha dor.
 E nós que ainda assim estamos tão distantes um do outro.
 Mas eu que, estupidamente, escondi todos meus sentimentos.
 Mas você que deu nome e vida para eles.
 Mas nós ainda não nos conhecemos.
 Porém eu timidamente te procuro com meu olhar.
 Porém você se esconde na névoa
 Porém nós que  não mudamos nada.
 Contudo eu ainda faço planos.
 Contudo você ainda vaga por aí.
 Contudo nós ainda olhamos para o mesmo céu.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Despedida Eternamente Temporária


 Para onde foram todos aqueles sorrisos? Para onde foram todos os bons momentos? E você, será que vai sentir falta de tudo o que passamos juntos? Ainda guardo as boas conversas que tivemos e guardo também os maus momentos, não com raiva ou tristeza, mas com o sentimento de que juntos superamos mais uma dificuldade, pois são esses que mais nos aproxima e nos torna mais fortes, juntos.
 Aguardarei a sua volta, todo dia, ansiosamente. Olhando para a mesma carteira vazia e para o mesmo espaço vazio que o seu sorriso nos deixou e eternamente nos marcou. Guardarei as histórias que passamos juntos apenas para quando formos mais velhos dizer “Você se lembra disso?” e com um sorriso tenro e de saudades daquilo que a memória não trás, que é o passado e a suas infinitas personalidades.
 Não deixemos a tristeza da partida tomar conta dos nossos corações. Lembremos que a felicidade de termos feito parte da vida de alguém é maior do que a tristeza que a ausência temporária de uma pessoa querida nos traz.
 E para aqueles que se foram e para aqueles que ainda estão por aí, deixo apenas o meu muito obrigado por alegrarem a minha vida.