terça-feira, 19 de abril de 2011

Repetitivo e nada aleatório

 Novamente, vejo muitos grupos, muitas pessoas, muitos sorrisos e poucos sentimentos. Repetitivo? Sim, mas constante. Não sei se é falso ou verdadeiro, só sei que isso está me incomodando, e muito.
 Realmente não entendo porque escrevo coisas tão depressivas e tristes. Eu vi a verdadeira face da sociedade, vi pessoas definhando de dor por não terem quem cuidasse delas, e eu só pude assistir. Também vi injustiças e fui injustiçado, e de novo não pude fazer nada.
 Mas vi coisas boas, vi pessoas cederem suas forças e habilidades em prol de quem já perdeu tudo ou nunca teve nada. Infelizmente, o que me deprime é saber que as cosias ruins superam, em número, as boas e isso me leva a escrever.
 Eu não gostaria que as pessoas vissem o mundo como eu vejo, se não, haveriam muitos sociopatas que escondem seus rostos atrás de textos não assinados, e que ainda por cima não mexem um dedo para mudar nada.
 Invejo uma certa pessoa que escreve coisas felizes com uma facilidade tremenda, ela parece ser feliz de verdade e de uma maneira simples. "O futuro depende daquilo que escrevemos no presente", acabei de ler isso em uma camiseta. Então, isso quer dizer que eu vou ser um gótico depressivo? Espero que não.

3 comentários:

  1. Oi, amiguinho... já fui assim que nem você, blogueira, escritora, gritante a respeito de tudo o que há. Sabe... eu sempre venho aqui, mas nunca comentei... eu sempre venho para ler uma coisa, ou outra, ou para fingir que você está me contando seus escritos pessoalmente. Sinto saudade das nossas conversas! Sobre o post entitulado "Inutilidade", sei bem como é isso, sinto o tempo todo, e não só quando pessoas sentem frio, fome, dores... é o tempo todo... pois mesmo quando a saúde está perfeita e a barriga está cheia, ainda existe a ausência de Deus, aliás essa falta é a coisa que mais existe, é a coisa que mais oculpa esse planetinha infimo... e eu nunca nunca nunca nunca falo dele na hora que mais precisa, mesmo sabendo que ele é único capaz de fazer algo... - Por que eu sou assim? As vezes não gosto de mim... x.x

    ResponderExcluir
  2. ocupa* >.<"
    Desculpas...
    Por errar... sempre... até na ortografia >.<

    ResponderExcluir
  3. Lola-chan ^^
    Também sinto muita falta de conversar com você, parece que você é uma das poucas pessoas que sente as coisas que eu sinto sobre o mundo. E realmente, devemos falar mais dEle, afinal as pessoas precisam conhecer a verdadeira felicidade no meio desse mundo ínfimo como você disse.
    E eu não sei te responder porque você é assim, mas eu também não consigo falar dEle quando mais é necessário, mas espero mudar isso, e não precisa se odiar por isso.

    ResponderExcluir