Olho através da janela de um ônibus, enquanto o sol despeja seus quentes raios sobre minha cabeça que há muito tempo está perdendo sua capacidade de criar, duvidar e questionar as coisas ao redor.
Não sei o porque disso, acho que simplesmente me conformei com as coisas como elas são. Sei que ninguém vai mudar por minha causa, e nem eu vou mudar meu jeito de ser pra me adaptar a pessoas ingratas que só querem drenar minhas energias.
Mas inexplicavelmente, estou feliz, apesar da maré ainda não estar ao meu favor, sei que Deus está no comando de todas as coisas, e isso me faz abrir um discreto sorriso enquanto observo a paisagem passar de urbana para um tom meio rural do campus.
As tristezas não me atingem mais de forma tão forte, não há mais porque me esconder nos meus vários mundos de fantasias com medo de apanhar do mundo, sabendo que um dia vou ter que encarar tudo isso e sabendo também que vou apanhar muito, mas no final, vai valer a pena.
Um pequeno sorriso também para as boas memórias, amigos, situações, frases, todas muito memoráveis e que gostaria de dividir com todos. Apenas espero que as pessoas também se lembrem de mim nos bons e nos mals momentos.
Uma última olhada para o céu, procurando alguém que eu sei que está bem do meu lado. É... nada mais importa agora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário