segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Infância não tão perdida

 Uma criança dorme um sono profundo. Seu frágil corpo se encolhe inconscientemente, enquanto sua mente sonha com campos de flores de papel e nuvens de algodão doce. Nesse momento, um sorriso de abre em seus lábios tão singelos.
 Talvez seus pesados olhos, ao acordarem, não se lembrem dos seus campos e mundos imaginários. Mas a sua infinita inocência lhe permite ver o mundo real distorcido a sua mera vontade e prazer.
 Dinossauros de pelúcia se tornam grandes dragões. Pequenos bonecos de ação se tornam heróis fortes e lendários. Caixas de papelão se tornam naves espaciais capazes de cruzar o universo em um piscar de olhos.
 Essa criança tão sonolenta dorme em cada um de nós. De vez em quando ela acorda, e nos faz recordar os bons tempos onde ralávamos o joelho no chão e nossas mães vinham logo soprar e cuidar das nossas feridas, e onde o choro era tão pequeno e passageiro.
 Mas o homem velho vem, ele faz a criança chorar. Ele quer que a criança cresça. Ele quer que a criança perca a inocência, e que a fantasia dos seus olhos suma. Nós somos o homem velho, e muitas vezes esquecemos do nosso passado em troca de coisas que não valem a pena.
 A criança se chama Infância, e os seus sons, imagens, cheiros, gostos e sensações, sempre vão ecoar em nossas velhas mentes.

Promessas não válidas

 Sentimentos escondidos, que correm, que fogem e se escondem onde teus olhos não podem alcançar. Esses sentimentos correm para mim, afinal, eles são parte de mim, e fui eu quem os libertou para aprender a te amar do seu jeito e da minha maneira.
 Uma vez você me perguntou se eu escrevia para você. Bom, essas palavras pertencem a você agora. Mesmo você não dando mais a mínima para isso, essas palavras são sinceras e simples, mas escritas com o mais forte dos sentimentos.
 Obrigado por me reviver, por me tirar de um poço de lama pela mão. Por trazer de volta os meus sentimentos que estavam fracos e sangrando.
 Seus risos ecoam pelos meus ouvidos, tocam meu coração e quase o para de tanta alegria de poder te ver feliz, mesmo, muitas vezes, não sendo eu a fonte dessa felicidade. Mas tudo bem, espero um dia poder te fazer feliz também.
 Você é um anjo, com toda certeza. Possui a auréola e as asas, mas isso é algo que apenas eu consigo enxergar. Outras pessoas não precisam ver isso, então venha e viva esses dias comigo como se o mundo não estivesse acabando.

domingo, 20 de novembro de 2011

Frases Soltas de Músicas Randomizadas

 Ei cara, você é tão chato, mas hey, está tudo bem. Acalma-se, eu sei que você está quase lá. Deus tenha piedade da minha alma. Mostre-me como é estar vivo. Mostre-me todo o esplendor da noite.
 Você me colocou em uma estante e me trouxe para si mesma. É, você pertence a mim, não engolida no mar. Você está indo para baixo, para mais fundo do que eu posso enxergar. Você não pode matar minha alma, nem meu sonho. Quando eu era pequeno, eu tentava escutar, você não quer se sentir daquele jeito? Tudo o que você queria, em um estado permanente. Nadando em um mar de rostos.
 É uma brava alma que faz a primeira escolha. Eu desafio a morte para me encontrar nesses portões. Eu ando sozinho, então não ousem me seguir, escolham o seu próprio e morram em agonia. Quantas vezes os meus próprios meios me levaram a lugar nenhum? E entender que sem o Pai, não somos nada? A unção de Deus está em mim.
 Outro ano deixa minha vida, um ano que passou tão cedo. Esses foram os dias que eu sacrifiquei, esses dias foram vividos para você. Você não se lembra do meu nome, eu realmente não me importo. Marie tinha um cordeirinho, com os olhos negros como carvão, se nós brincarmos bem quietinhos, meu cordeirinho, Marie nunca terá que saber. Eu realmente posso perder o controle?
 Eu fecho meus olhos para esse mundo de mentiras. Minha fé me abandonou, eles roubaram todos os meus sonhos. Respire homem! Respire! Toque minha alma, acho que estou aqui.
Sozinha você vai hoje a noite, para quebrar os sons das lágrimas. O sol se põe para morrer. O tempo está passando, eu vejo nos seus olhos, eles me dizem tudo.