segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Promessas não válidas

 Sentimentos escondidos, que correm, que fogem e se escondem onde teus olhos não podem alcançar. Esses sentimentos correm para mim, afinal, eles são parte de mim, e fui eu quem os libertou para aprender a te amar do seu jeito e da minha maneira.
 Uma vez você me perguntou se eu escrevia para você. Bom, essas palavras pertencem a você agora. Mesmo você não dando mais a mínima para isso, essas palavras são sinceras e simples, mas escritas com o mais forte dos sentimentos.
 Obrigado por me reviver, por me tirar de um poço de lama pela mão. Por trazer de volta os meus sentimentos que estavam fracos e sangrando.
 Seus risos ecoam pelos meus ouvidos, tocam meu coração e quase o para de tanta alegria de poder te ver feliz, mesmo, muitas vezes, não sendo eu a fonte dessa felicidade. Mas tudo bem, espero um dia poder te fazer feliz também.
 Você é um anjo, com toda certeza. Possui a auréola e as asas, mas isso é algo que apenas eu consigo enxergar. Outras pessoas não precisam ver isso, então venha e viva esses dias comigo como se o mundo não estivesse acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário