Ei cara, você é tão chato, mas hey, está tudo bem. Acalma-se, eu sei que você está quase lá. Deus tenha piedade da minha alma. Mostre-me como é estar vivo. Mostre-me todo o esplendor da noite.
Você me colocou em uma estante e me trouxe para si mesma. É, você pertence a mim, não engolida no mar. Você está indo para baixo, para mais fundo do que eu posso enxergar. Você não pode matar minha alma, nem meu sonho. Quando eu era pequeno, eu tentava escutar, você não quer se sentir daquele jeito? Tudo o que você queria, em um estado permanente. Nadando em um mar de rostos.
É uma brava alma que faz a primeira escolha. Eu desafio a morte para me encontrar nesses portões. Eu ando sozinho, então não ousem me seguir, escolham o seu próprio e morram em agonia. Quantas vezes os meus próprios meios me levaram a lugar nenhum? E entender que sem o Pai, não somos nada? A unção de Deus está em mim.
Outro ano deixa minha vida, um ano que passou tão cedo. Esses foram os dias que eu sacrifiquei, esses dias foram vividos para você. Você não se lembra do meu nome, eu realmente não me importo. Marie tinha um cordeirinho, com os olhos negros como carvão, se nós brincarmos bem quietinhos, meu cordeirinho, Marie nunca terá que saber. Eu realmente posso perder o controle?
Eu fecho meus olhos para esse mundo de mentiras. Minha fé me abandonou, eles roubaram todos os meus sonhos. Respire homem! Respire! Toque minha alma, acho que estou aqui.
Sozinha você vai hoje a noite, para quebrar os sons das lágrimas. O sol se põe para morrer. O tempo está passando, eu vejo nos seus olhos, eles me dizem tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário