sábado, 31 de dezembro de 2011

Retro-spectativa

 Já que daqui a algumas horas será ano novo, e todos ficam com aquela coisa de ficar desejando um feliz ano novo e falando do ano que passou, nada mais justo do que eu fazer uma retrospectativa 2011 também.
 Esse foi um ano um tanto quanto diferente... aprendi muitas coisas, reaprendi outras, vi pessoas queridas, passei muita raiva com outras pessoas, não fui lá muito bem na faculdade (mas isso é recuperável). Trabalhei muito para a igreja, para pessoas do mundo, pouco para mim mesmo, mas está tudo bem, desde que as coisas estejam fluindo de acordo com o que deve acontecer.
 Mas tem algo que aprendi que realmente me fez parar pra pensar, e essa coisa é o ato de esperar. Nós esperamos que as coisas ocorram da maneira que queremos,  pedimos a Deus por bençãos e coisas, mas queremos tudo no tempo dos homens, não nos lembramos que as coisas ocorrem tudo sempre no tempo de Deus, e sempre conforme a vontade dEle, não a nossa.
 Não, eu ainda não conclui um dos meus objetivos que haviam sido marcados para esse ano, mas depois de tudo que passei, não tenho pressa para que as coisas aconteçam.
 Desejo a todos que leem meu blog um feliz ano novo, muito rico em oportunidades, oportunidades essas que não sejam desperdiçadas, e também muita alegria, paciência e paz em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário